Dragon Ball Z Filme 1

O vilão Garlick Jr quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão Garlick Jr , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Entretanto, Gohan libera seus verdadeiros poderes que envia Garlick Jr para a zona. Garlick Jr reaparece em uma saga do anime após a saga de Freeza.

Dragon Ball Z Filme 2

Oolong rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin, invocou o Dragão Shenlong com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Whillow e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Whillow foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robo que esta a procura do corpo do homem mais forte do Mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também e o Piccolo.

, só que para seu azar, agora Goku é o homem mais forte e parte para ajudar seus amigos. Goku que recebe a notícia parte para salvar seus amigos, mas é impedido pelos soldados do Dr. Wheelo. Kuririn e Gohan aparecem para salvar Goku, mas são afetados pelo ambiente congelado. Goku se recompõe e os derrota, mas terá de enfrentar Piccolo que estava sendo manipulado pelo Dr. Whillalbongw. Gohan que ainda não tinha controle de seus poderes, destrói a máquina que estava controlando Piccolo. Piccolo, já de volta ao normal, luta ao lado de Goku e derrota o Dr. Kouchin, mas teria de lidar com o Dr. Whillow. Goku usa seu Kaio-Ken até mesmo 4x, mas precisaria de uma distração para derrotar o Dr. Whillow e Kuririn, Gohan e Piccolo tenta distrair o Dr. Whillow para Goku fazer a Genki Dama. Embora os três tenham saido fora de combate, Goku conclui a Genki Dama e derrota definitivamente o Dr. Whillow.

Dragon Ball Z Filme 3

A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Turles, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta. Dela nascerão frutos que tornarâo quem os comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Turles e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição. Os guerreiros Z enfrentam seu exército, mas eles acabam sendo derrotados; Goku os derrota sem precisar do uso do Kaio-Ken. Turles questiona Goku pelo fato de ter levado uma pancada na cabeça. Gohan também faz uma aparição, mas acaba sendo transformado em Oozaru (macaco-gigante). Piccolo fala que para salvar Gohan seria cortar seu rabo, mas acaba sendo derrotado por Turles. Goku é quase morto por Gohan, mas o Grande Dragão aparece que faz despertar os sentidos de Gohan. Gohan chega a correr perigo nas mãos de Turles, mas Goku corta o rabo e salva Gohan. Goku enfrenta Turles usando o Kaio-Ken, mas Turles come o fruto da árvore do poder que vence o KaioKen de Goku. Goku tenta aumentar em 10x o Kaio-Ken, mas era impossível vencer Turles. Yamcha, Tenchinham, Chaos, Piccolo e Kuririn que mesmo estando fracos, ajudam Goku para ele fazer a Genki Dama. Embora Turles os houvesse vencido, Goku conclui a Genki Dama, mas é rebatido pela força de seu oponente. Goku tenta um último recurso e usa a força da árvore do poder que soterra Turles acabando com a árvore do poder de forma definitiva. No Brasil o OVA é conhecido como Dragon Ball Z – O Filme

Dragon Ball Z Filme 4

Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Dragon Ball Z Filme 5

O vilão Cooler, irmão mais velho de Freeza, deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar a morte de seu irmão. Ele fere Goku gravemente, contudo, Gohan vai em busca das Senzus (semente dos deuses) com o mestre Karin, mas é descoberto por Salza e seus companheiros. Piccolo defende o garoto, que consegue voltar para ajudar seu pai, mas é derrotado por Cooler pensando que fosse Freeza. Goku luta contra Cooler e se transforma em Super Saiyajin, atacando Cooler com todas suas forças e o arremessando no sol. Será o fim de Cooler?

Dragon Ball Z Filme 6

Todos pensavam que Cooler, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoso. Cooler vai ao planeta Novo Namekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kuririn, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Cooler havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Cooler (Kinzoku Koraa no japão) e está decidido a tomar Novo Namekusei e se vingar de Goku. Em meio as batalhas, Vegeta surge para ajudar os demais Guerreiros Z. Cooler fala que através da estrela Piget tentará criar outros andróides com os Saiyajins, mas Cooler subestima a força de Goku e Vegeta e acaba sendo derrotado outra-vez, porém desta vez para sempre.

Dragon Ball Z Filme 7

Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade. Goku está no Shopping Center com a família quando percebe a bagunça e propõe aos andróides uma batalha em um lugar despovoado. Para ajudar, Trunks, Vegeta, Piccolo, Kuririn e Gohan seguem para o campo de batalha. Depois de muita luta, as peças de dois andróides unem-se a um terceiro, que fica mais poderoso, e só Goku é capaz de eliminá-lo e acabar com toda a escumalha.

Dragon Ball Z Filme 8

O Sr.Kaioh descobre na galáxia do sul a existência de um Lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Temendo uma nova devastação, ele chama Goku para investigar o ocorrido. Enquanto isso na Terra, surge um Saiyajin chamado Paragus, que pede ajuda a Vegeta para eliminar esse suposto Saiyajin. Então Vegeta, Trunks, Gohan, Kuririn, e o Mestre Kame partem a um planeta que Paragus construiu para que o príncipe Vegeta reinasse e lá descobrem que o Lendário Super sayajin é Broly, filho de Paragus, que armou uma emboscada para explodir o novo Planeta Vegeta com os Guerreiros Z junto e, assim dominar a Terra. Goku segue o rastro de KI até este planeta, onde trava uma luta com Broly, pois este ficou traumatizado com o choro de Goku, que ficou ao seu lado na maternidade dos sayajins. Conseguirá Goku, deter este monstro insano ?

Dragon Ball Z Filme 9

Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra chamado Mr. Satan. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenchinham participam do torneio. Yamcha é derrotado pouco antes de lutar, Tenchinham é derrotado por Trunks Super Saiyajin, Piccolo dá a vitória a Kuririn e Gohan derrota um lutador e passa para a próxima fase.

Dragon Ball Z Filme 10

Neste filme ocorre uma surpresa, Broly, que Goku havia derrotado ha 7 anos atrás está vivo e seguiu até a Terra para se vingar de seu desafeto. Porém Goku morreu na luta contra Cell e não será possível essa vingança. Videl, Goten e Trunks estão a procura das esferas do Dragão e quando Broly escuta o choro de Goten desperta e vai a caça de Kakaroto para se vingar. Após sentir um Ki muito forte, Gohan vai até o local, será capaz ele de parar Broly de uma vez por todas?

Dragon Ball Z Filme 11

Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone do Broly (os guerreiros Z não sabiam, mas o sangue de Broly fora retirado, vendido e seu DNA foi estudado), às crianças e o andróide tentam destruir o clone que está adormecido, mas o clone de Broly acorda. Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo. Entretanto, Kuririn aparece também para ajudar, mas seu poder era muito pior do que o original.

Dragon Ball Z Filme 12

No castelo do Sr. Emmadaioh, um funcionário descuidado esquece de trocar o tanque da Lavadora de Almas. Não aguentando a pressão, o tanque explode, e vaza um gás roxo que transforma esse funcionário num terrível monstro chamado Janemba. Este, prende o castelo do Sr. Emmadaioh em cristais coloridos, fazendo que todos os mortos ressuscitem, gerando um caos total na Terra. Enquanto Gohan, Videl, Goten, Trunks e os outros Guerreiros Z tentam conter a confusão na terra, Goku e Paikuhan (que estavam duelando no torneio do outro mundo) vão até o castelo do Sr. Emmadaioh para libertá-lo e derrotar Janemba. Goku Super Sayajin 3, quase derrota Janemba, mas este se transforma no Super Janemba e põe Goku num cristal. Nessa hora, surge Vegeta que também não consegue derrotar Janemba. Goku pede a ele para que façam a fusão, mas ele não concorda. Depois, ao se ver sem saída, Vegeta se dispõe a fazê-la, mas não dá certo e aparece o Veku (uma versão baixinha, gorducha e bem fraca) em vez de Gogeta. O Sr. Kaioh manda uma mensagem telepática, dizendo que a fusão não deu certo porque Vegeta, não alinhou corretamente os seus dedos em relação aos do Goku, mas que terão que esperar 30 minutos para que a fusão acabe e eles possam tentar novamente. Veku apanha por meia hora, quando a fusão se desfaz e eles voltam ao normal. Eles repetem os mesmos passos e desta vez, dá certo. Nesse instante, Gogeta aplica o golpe “Stardust Breaker” ou “Castigador Galáctico” em Janemba, que volta a ser o funcionário do Sr. Emmadaioh e foge correndo. Os cristais desaparecem e o equilíbrio entre o Mundo dos Mortos e o Mundo dos Vivos é reinstaurado

Dragon Ball Z Filme 13

Gohan e Videl encontram um estranho homem chamado Hoi. Ele diz que o guerreiro lendário Tapion está aprisionado em uma caixa mística, que carrega consigo. Curiosos, os guerreiros Z reúnem as Esferas do Dragão e pedem que a caixa seja aberta, mas junto com Tapion um demônio chamado Hirudegarn também se liberta e o destino da galáxia está em perigo

Dragon Ball Z Filme 14

Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.

Dragon Ball Z Filme 15

Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.